Prefeito Francisco Dutra Sobrinho (barão) Participa da entrega de Uniformes do Projeto Patrulha Mirim.

por Assessoria de Imprensa | Publicado em 21/05/2019 às 14:48

A Polícia Militar da Paraíba, Comando Militar, 12° Batalhão e Terceira Companhia de Polícia Militar, junto com a Gestão Municipal e Secretaria de Educação realizaram Solenidade de Abertura do Projeto Patrulha Mirim, com entrega dos uniformes para os alunos, na Escola Municipal Josué Alves de Azevedo.

Uma solenidade ocorrida na noite desta quinta-feira 09 de maio na escola municipal Josué Alves de Azevedo, marcou a entrega dos uniformes do projeto Patrulha Mirim  na cidade de Brejo do Cruz-PB. Estiveram presentes o comandante  da 3ª Companhia de Brejo do Cruz-PB, Capitão Arruda, o tenente Fernando que foi o idealizador do projeto, a diretora da unidade de ensino Maria de Fátima Alves Linhares, o prefeito Francisco Dutra Sobrinho (barão), o Presidente da Câmara Francisco Saraiva além da Secretária de educação Marta Lúcia Rocha, o Coronel Campos, o  Major Isaú e várias outras autoridades civis e militares e pais de alunos.

Na oportunidade foram entregues os uniformes aos alunos participantes do projeto, uma turma com 36 alunos com idade entre 9 e 12 anos, de ambos os sexos, estudantes do 5º e 6º ano, e todos devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis legais.

O projeto atende 36 alunos do 5º e 6º anos, são realizados dois encontros semanais, nas terças e quinta-feira, com duração de uma hora, tendo início as 16:00 e são desenvolvidas sobe a mediação do cabo Medeiros.

Brejo do Cruz - PB

clipboard.