NOTA PÚBLICA - CANCELAMENTO DE FESTA SOCIAL

Do(a) Assessoria de Comunicação Publicado em 30/09/2019 às 14:29

NOTA PÚBLICA - CANCELAMENTO DE FESTA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, Estado da Paraíba, em nome do Prefeito Francisco Dutra Sobrinho, vem a público comunicar o cancelamento da Festa Social que aconteceria amanhã, dia 01 de outubro de 2019, as 22h:00min, em Praça Pública, em virtude do falecimento de Wagner Medeiros Fernandes, filho de Geraldo Fernandes de Araújo, que já exerceu o Cargo de Vereador da Câmara Municipal de Brejo do Cruz/PB e atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Agricultura no município de Brejo do Cruz-PB.

Neste sentido, em solidariedade ao Sr. Geraldo Fernandes de Araújo, compartilhamos nossos sentimentos a família e pedimos a compreensão de todos.

Contudo, informa que não haverá mais ponto facultativo no dia 02/10/2019, havendo expediente normal nesta edilidade.

Brejo do Cruz-PB, 30 de setembro de 2019.

Francisco Dutra Sobrinho

-    Prefeito Municipal -