Festa da Melhor Idade

Publicado em 08/10/2019 às 14:10

Festa da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz-PB realizou no dia 30/09, a 14ª Festa da Melhor Idade. O evento é realizado no Município todos os anos junto as festividades do aniversário de Emancipação Política da Cidade, que acontece dia 01 de outubro. Por coincidência, nessa mesma data, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca o dia em que a Lei N 10.741 ( Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos nossa atitude com relação aos idosos.

Para o Prefeito Francisco Dutra Sobrinho (barão), é de suma importância a gestão municipal olhar com carinho para os idosos e promover ações que os valorizam. “É uma fase onde as pessoas precisam de atenção e cuidado; nós temos buscado proporcionar tudo isso a eles, por meio de muitas atividades e políticas públicas em favor dos idosos”, destacou o Prefeito barão.

Brejo do Cruz - PB

clipboard.