Notícias » Prefeito Francisco Dutra faz entrega de brinquedos na Creche N.S. dos Milagres

Em 06/04/2017 às 13h47, Postado por: Assessoria de Comunicação / Fonte: Assessoria de Comunicação

O Prefeito, Francisco Dutra Sobrinho (Barão) e a Secretária de Educação Marta Lúcia de Paiva Rocha, realizaram a entrega da Brinquedoteca na Creche Nossa Senhora dos Milagres. No início do ano a Creche foi reformada e na oportunidade foi construída a cobertura do parquinho infantil. O gestor visitou todas as salas, conversou com as Professoras e demais funcionários, verificou o funcionamento e trabalho desenvolvido com as crianças. Atualmente a Creche atende 127 crianças, oferecendo cinco refeições diárias, atendimento psicopedagógico, além do cuidar, brincar e educar. Barão comentou que, já no início de sua gestão, investiu e continuará investindo na educação pública municipal de qualidade para todos os brejocruzenses.

Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz

Rua Solon de Lucena, nº 10, Centro, Brejo do Cruz / PB